terça-feira, 10 de setembro de 2013

[CONTOS]: ALICE, UM TESÃO DE VIZINHA.


Bom, meu nome é Rafael, tenho 26 anos. Sou moreno claro, tenho 1,74 de altura e peso 70 quilos. Não me considero bonito, mas desperto certa atenção de algumas mulheres.
Vou contar uma historia real:
Há exatos 08 anos, mudei de cidade por conta da faculdade e 02 anos após isso fui morar com minha namorada da faculdade (Roberta) que era 08 anos mais velha que eu (30 anos).
Estava na época com 22 anos e já notava em frente à casa de meus pais a Alice, uma gatinha, porém bem novinha tinha uns 14 anos nessa época, e nem pensava em sacanagem com ela.
Nossa relação durou apenas 04 anos e após o termino voltei para casa de meus pais.
Quando voltei para a casa de meus pais passei a reparar mais em Alice, sempre tinha um ou outro cara no portão de sua casa, mas notava que ela não dava muita bola para eles. Comecei a namorar uma moça do meu trabalho e hoje faz uns 02 anos e meio que estamos juntos, mas ela sabe que sou mulherengo demais e que as vezes ela me da um vale-night para pode sair com os amigos e as vezes pula a cerca também que ninguém é de ferro.
Alice era muito simpática comigo e passei a conversar com ela pelo Facebook e descobri que ela fazia muito sucesso na região devido há alguns vídeos dela dançando funk e as fotos que ela compartilha que era de deixar qualquer um louco. Eis que de um tempo para cá, tenho observado melhor esse tezãozinho em frente de casa: Bundinha durinha, peitinhos durinhos e bonita de rosto. 18 aninhos. Uma princesinha daquelas que você vê e apaixona.

Conversávamos todos os dias e por horas a fio até que um dia a convidei para um rolezinho suave e para minha surpresa ela topou e disse que era para convidar um amigo que ela levaria uma amiga também e concordei e marcamos de sair no fim de semana próximo.
Convidei um amigo meu para fazer companhia para a amiga da Alice e assim me deixar a vontade com ela, mas deu tudo errado. Esse meu amigo não gostou muito da amiga dela e ficou a noite toda me empatando até que decidi ir embora. Deixei meu amigo na esquina da casa dele, e a amiga dela na casa e rumamos embora.
Deixei-a no portão da casa dela e trocamos alguns beijos antes dela entrar. Fiquei a noite toda se lembrando do beijo, do cheiro dela, do seu corpo lindo. No sábado e domingo fiquei na casa da minha namorada, mas nada me fazia tirar a Alice da cabeça e deu um miguê na minha namorada e fui para casa e no caminho liguei para Alice e disse que queria me redimir com ela pela noite de sexta-feira que não tinha saída muito bem e a convidei para ir num barzinho na cidade vizinha que tinha um show bacana lá e que a gente poderia conversar e se divertir e novamente ela topou prontamente, pediu que eu a pegasse na esquina em meia-hora.
Meia-hora depois na esquina surge Alice toda gostosa com um vestidinho curto evidenciando suas coxas roliças e bumbum durinho. 

Rumamos para cidade vizinha e no caminho fomos conversando e ela me disse que sabia que eu tinha namorada, mas que isso não era empecilho e que nunca havia namorado serio antes. Chegando ao barzinho vimos que mesmo para um dia de domingo estava bem animado e iria até umas 10 da noite. Curtimos a noite inteira bebemos e comemos alguns petiscos, dançamos e quando acabou o showzinho o bar fechou e teríamos que voltar para casa.
Após isso saímos do bar prontos para ir embora, e  eu doido para dar uns amassos nela. Na frente do bar nos beijamos bem gostoso e ela me cortou na maior dizendo que ali era  muito movimentado e tal.
Peguei o caminho de volta e em certo ponto desviei para um motel que eu conheço. Assim que Alice percebeu que eu mudei a rota, me indagou onde estávamos indo e eu em sacana lhe disse: Em um lugar mais reservado. Esperando um “não, você está louco!” como resposta.
Para minha alegria ela concordou e deu um sorrisinho bem malicioso, que eu sabia exatamente o que significava.
Paramos num motel de beira de estrada, porém muito bom. Entramos no quarto sem dizer nenhuma palavra, apenas troca de olhares.
Deitei na cama ainda com roupa, ela olha o celular de joelhos na cama, põe de lado e por cima de mim começa a me beijar bem gostoso. Nessa hora meu pau já estava feito rocha por baixo da calça jeans. Ficamos nos beijando e de agarramento por algum tempo até que tirei seu vestido e me deparei com um par de peitinhos deliciosos e durinhos. Chupei-os delicadamente e bem devagar.
Virei à gostosa da Alice sobre a cama e fiquei por cima. Beijei mais um pouco e fui descendo sem pressa, e logo estava cara a cara com sua calcinha preta. Beijei suas coxas durinhas e tirei sua calcinha bem delicadamente. Quando a vi ali na minha frente, peladinha com aquela bucetinha lisinha e ela com a maior carinha de safada olhando para mim, comecei a chupar bem gostoso aquela xaninha e fiquei por um bom tempo. Que delícia!
Eu ainda de roupa tirei minha calça e fiquei com minha pica bem dura e só de cueca ao lado da cama. Tirei a cueca e deixei meu pau à mostra para a minha vizinha safadinha, (tenho um belo pau, 19,5 cm e grosso). Para minha surpresa, caros amigos, ela começou a me fazer um boquete espetacular! Chupou como uma verdadeira puta. Poucas vezes uma mulher me chupou daquela forma. 

Ela tinha uma boca do tipo carnuda, então a chupeta era maravilhosa! Chupou-me bem gostoso por um tempo e eu a virei de 4. Meu, que visão!
Uma bunda deliciosa e uma tatuagem nem um local que poucos iram ver. Comecei enfiando a cabeça do meu pau naquela bucetinha bem molhadinha e ela gemendo como uma verdadeira vagabunda e fui metendo centímetro por centímetro vagarosamente dentro daquela bucetinha apertadinha e bem molhada. Aos poucos fui aumentando o ritmo das estocadas e ela foi gemendo mais e mais, e eu ali grudado eu sua cinturinha fina e metendo pra vale (Só de lembrar meu pau fica duro e eu cheio de tesão!).
Fodi aquela cachorra de 4 um bom tempo, falando muita besteira no seu ouvido e beijando-a bem gostoso. Ela sempre me olhava e dizia: “Está surpreso com a sua vizinha novinha, seu cachorro!” ou “Sempre soube que você queria me comer seu safado!”
Depois disso, fomos para a beira da cama e metemos com ela cavalgando sobre eu sentado.

 Nunca havia imaginado que ela cavalgava tão bem daquele jeito, enquanto ela cavalgava passei e mamar seus seios com sofreguidão e até a mordiscá-los levemente e ela gemendo loucamente goza cavalgando e após isso também gozei chupando seus seios e puxando seus cabelos cumpridos e lisos.
Fui até a pia, lavei meu pau e queria mais, estava precisando de uma dessas. E não é que a putinha começou numa chupetinha deliciosa novamente, mesmo se minha pica quisesse abaixar não conseguiria. 

Voltamos para cama e passamos a foder de papai-mamãe, em cima da mesinha de canto, de quatro, ela por cima e eu deitado (Que puta deliciosa essa minha vizinha! Surpreendia-me com ela a cada minuto!).
Depois de varias posições a fiz gozar novamente e dessa comendo ela de quatro no chão da suíte sobre um tapete, mesmo após gozar ela parecia insaciável e continuamos fodendo nessa mesma posição até que não aguentei mais e disse que ia gozar e ela com aquela carinha de safada me disse que queria que eu gozasse em sua cara e eu logicamente que atenderia esse desejo dela.
Eis que finalmente gozei com ela me chupando ajoelhada no chão da suíte, olhando para minha cara e sorrindo sem tirar o pau de sua boca e bebendo toda a porra e o que escorreu ela lambuzou em seus seios e na barriga e lambeu toda a porra do meu pau que havia restado.
(Fiquei totalmente destruído com essa novinha, e surpreendido com ela, não esperava que fosse ser tão bom!).
Tomamos banho juntos e voltamos para casa, mas antes de chegar a casa ela me fez um belo boquete no carro e nos despedimos.
Durante essa semana sempre que estávamos juntos ela me fazia um boquete e eu há fodia dentro do carro algumas vezes nessa semana. (Todas às vezes foram muito boas e continuamos transando toda semana e já faz 02 meses desde a primeira vez).
 Espero que tenham gostado e logo conto mais outros acontecimentos entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário