terça-feira, 24 de setembro de 2013

[VIDEO]: AMALISEDIN DO SEXLOG, TOMANDO LEITINHO

6 comentários:

  1. Nossa minha mamadeira tem 20cm ta cheia de leite qr mamar nela linda? 13 988630833 oi KAVALAO

    ResponderExcluir
  2. Desde novinha ( 14 anos ) sempre gostei de sentir meu namorados gozarem na minha boca e eu gostava de engolir. Porém raramente eu deixava, pois eles demonstravam nojo de me beijar depois. Só tive dois que não demonstravam nojo. Eu era virgem e engolia sempre. Perdi a virgindade com meu marido aos 19 anos. Meu marido além de me beijar depois, também me beija se eu não tiver engolido. Ficamos nos beijando e cada um engole um pouco. As vezes ele engole tudo. Como mulher, acho muito excitante fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gostosa estou aqui pra te dar leite na boca minha gostosa eu moro em Salvador e vou deixar meu zap 71 83516274

      Excluir
  3. Moro em Salvador e adoraria te fazer feliz venha mama gostoso minha maravilhosa vou deixar o meu contato.eniltonjb@hotmail.com
    71 8351 6274

    ResponderExcluir
  4. Cara vc6 são muito foda meu wats app 3897505364

    ResponderExcluir