sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[VIDEOS]: Amalisedin (sexlog)

13 comentários:

  1. queria tanto fuder vc amalise tenho38 anos e 18cm de pau grosso me adcione outlook peaovaqueiro@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta me deixando louco de tesao com esses videos me adcione no outlook

      Excluir
  2. Gostei gostaria de amizade email lopese21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou de angra do sexlog mais nao sou assinante gostaria de contato com amalisedin lopese21@yahoo.com.br aguardo

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei meu numero e 80716627.

    ResponderExcluir
  5. Vc me deixa louco safada que gostosa vc e gata me liga 19 999750447 Whatsspp

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou seu fã e já perdi horas enfeitaçado pelos seus encanto. Se vier para cCuritiba, me avise meu sonho..... everton_rribeiro@outlook.com.. venha se aventurar nesse friosinho de Curitiba, esquentar esta terrinha.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo falar c vcs...
    Adiciona
    Celular bomba podrão@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ser seu entregador de pizzas
    c_guima21@hotmail.com (RJ)

    ResponderExcluir
  9. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderExcluir
  10. sou um grande adimirador de seus lindos videos , e-mail pretobasico.50gmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou um grande adimirador de seus lindos videos , e-mail pretobasico.50gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qria meter em vc é gozar na sua boca

    ResponderExcluir